Wolverine Noir e clássicos do Aranha pela Panini

   A série Noir da Marvel já é conhecida, e está chegando ai Brasil pelas mãos da Panini o Wolverine Noir. Veja o artigo publicado pelo Rodrigo Guerrine no blog Wizmania.

   "Jim Logan, da agência de detetives Logan & Logan, é o melhor naquilo que faz. E a femme fatale Mariko Yashida sabe disso muito bem. Na cidade a negócios, Mariko contratou a proteção de Logan, que rapidamente descobrirá que dinheiro algum no mundo será capaz de proteger sua cliente de seu inimigo, Victor Creed!
Reinterpretado sob a estética noir pelo roteirista Stuart Moore e pelo ilustrador C.P. Smith, o mutante mais famoso da Marvel estrela uma aventura repleta de reviravoltas e suspense, na qual as coisas não são necessariamente o que parecem. Claro que estamos falando de Wolverine Noir, o mais novo lançamento da série.
Contando com 104 páginas, capa dura e miolo em papel couché,este volume cujo astro é o carcaju mutante tem preço sugerido de R$ 19,90 e é distribuído em bancas, livrarias e comic shops."

   E também pelas mãos da Panini sai a edição 4 de Biblioteca Histórica Marvel Homem Aranha, título que reune as primeiras e clássicas histórias do Aracnídeo. Confira o post oficial da Wizmania, também por Rodrigo Guerrino.

   "Biblioteca Histórica Marvel Homem-Aranha Vol. 4. Atendendo à solicitação de muitos leitores, eis que nosso Aracnídeo favorito retorna em um novo volume da série dedicado inteiramente a ele.
Esta edição coleciona as revistas The Amazing Spider-Man 31 a 40, reunindo um elenco estelar que inclui Stan Lee, Steve Ditko e John Romita (em suas primeiras incursões desenhando o personagem).
A ida de Peter Parker à faculdade marca uma nova fase na vida do universitário. Mas será ele capaz de administrar uma vida comum com a de combatente do crime como o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha? 
As histórias presentes neste volume marcam a estreia de Gwen Stacy como interesse amoroso do herói, além de trazer de volta o seu mais terrível inimigo, o Duende-Verde!
O quarto número da BHM do Aracnídeo tem 240 páginas, capa dura, miolo em papel couché e preço sugerido de R$ 65,00."

0 Response to "Wolverine Noir e clássicos do Aranha pela Panini"

Postar um comentário