Novos velhos X-Men e mais Marvel NOW!

   Com a confirmação das séries que integrarão Marvel NOW, a Marvel soltou a capa da edição de All New X-Men, escrito por Brian Bendis e desenhada por Stuart Immonen. O título marcará a volta dos X-Mens antigos para o nosso tempo. Além disso o site também lançou as capas das números 2 dos títulos Iron Man, Thor: God of Thunder e Uncanny Avengers.
   Uncanny Avengers #2 (Roteiro: Rick Remender - Arte: John Cassady): Com o Caveira Vermelha como principal vilão, Wolverine e Capitão do Mato correm para formar um novo time de Vingadores, agora com mais participação dos X-Men. O Caveira, de alguma forma, consegue se tornar o homem mais poderoso da Terra, e os Vingadores terão de lidar com ele e seus S-Men.
   Iron Man #2 (Roteiro: Kieron Gillen - Arte: Greg Land): Parece que a maior invenção do Tony se tornará seu maior erro, e terá de evitar que o tecno-vírus letal - o Extremis - caia em mãos erradas. Levado até a ilha de New Camelot, Ferrinho se verá frente a uma irmandade tecnológica de meca-cavaleiros.
   Thor: God of Thunder #2 (Roteiro: Jason Aaron - Arte Esad Ribic): Com todos os Deuses do Universo Marvel sendo massacrados, Thor, que também corre risco, terá de enfrentar o Estripador de Deuses, com a ajuda dos seus "eus" do passado e do futuro.
   Pelo jeito tanto as números 1 quanto as 2 vão sair em Novembro nos EUA. Por enquanto é só, até mais ver.
Atualização 18:10 - E acaba de sair mais 2 capas para Marvel NOW!. Dessa vez são as variantes para a primeira edição de Fantastic Four e FF, ambas desenhadas por Mark Bagley. As duas capas de encaixam para formar um desenho maior, uma coisa que eu gosto muito. Confira abaixo as duas capas juntas.


   

0 Response to "Novos velhos X-Men e mais Marvel NOW!"

Postar um comentário