Remender fala sobre Capitão América em Marvel NOW!


   E continuamos na onda de Marvel NOW!. Com roteiro de Rick Remender e arte de John Romita Jr. foi confirmada a revista do Capetão (é assim que eu chamo nosso querido Capitão América). Remender, que também estará em Uncanny Avengers, conversou com o site iFanboy sobre a nova série.

   O roteirista falou sobre a era de Jack Kirby com o Soldado "...onde personagens como Arnin Zola foram criados naquela coisa doida da bomba. Todas essas grandes idéias, e um pouco de ficção científica que estou acostumado a fazer, isso foi perfeito pra mim. Por sorte estarei reproduzindo, o quanto eu puder, essa era do Capitão. Então é isso que vamos fazer". Ele ainda falou sobre como é trabalhar com Romitinha, comparando com Frank Miller em Demolidor, e com Kirby no Caiptão "Vendo Johnny fazendo isso, não há ninguém que consiga parecer com o Kirby e ainda ser ele mesmo como o Johnny".
   Remender ainda disse que estará saindo desse meio de Segunda Guerra, Bucky etc. e que haverá grandes mudanças. "É muito diferente. É completamente deslocado do que Ed estava fazendo, mas se eu vou tentar reproduzir isso ou continuar assim, será sob a luz de Ed. Não será a mesma coisa. Então estou fazendo o que gosto, que é aventura, ficção científica, espionagem, com muito foco no homem por trás do uniforme. É muito focado no conflito do personagem".
   O primeiro arco de histórias, chamado "Dimensão Z" irá mostrar flashbacks de Rogers crescendo na época da Grande Depressão, e como ele se tornou um Capitão íntegro e honrado. Ainda neste arco o Capetão estará enfrentado Zola na Dimensão Z "Estou tentando fazer com Zola o que fizemos com Apocalypse em Uncanny X-Men. Onde pegamos o que temos, re-imaginamos, construímos uma nova mitologia e expandimos Zola, e tentamos fazer dela uma grande e importante personagem".
   Por enquanto é só, o que for saindo, vou postando. Até mais ver. (Isso foi mais uma postagem do irmão que o Wolverine não tinha, Ravel Howllet. Na verdade isso aqui tudo foi o Léo quem fez, mas ele tá na escolinha e não pode postar, como está desesperado, apelou para mim, então é isso)

0 Response to "Remender fala sobre Capitão América em Marvel NOW!"

Postar um comentário